sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Red Dead Revolver

O game coloca jogadores no papel de Red, um caçador de recompensas cujo pai foi morto quando ele era criança. Ele agora carrega o revólver do pai em busca de vingança. Durante aventuras que cobrem todos os momentos mais celebres dos faroestes (lutas sobre trens, perseguições à cavalo e duelos), você viverá uma típica trama que envolve os habitantes de uma cidade do Velho Oeste.

"Red Dead Revolver" segue a mesma estrutura de um bom filme do gênero. O tutorial mostra o momento dramático da morte do pai do protagonista, para depois mostrá-lo já adulto: um pistoleiro habilidoso em busca de recompensas. No decorrer da trama você conhecerá outros personagens - e até controlará alguns tipos clássicos como a corajosa dona de fazenda, o irmão-de-sangue índio e um general mexicano. A mecânica do game é simples: um direcional controle o pistoleiro, enquanto o outro serve de mira (que muda de cor quando você está apontando para um inimigo). Cada um dos personagens tem uma espécie de habilidade especial, sendo que a mais utilizada é o Dead Eye de Red: congelar o tempo e escolher tantos alvos quanto ele tem de balas no tambor.



Lançado para Xbox e PlayStation 2, a versão para o videogame da Microsoft ganha por uma bala: tem uma taxa de quadros melhor, opção multiplayer extra e demora menos para carregar a tela. De resto, é tudo uísque da mesma garrafa.


Gameplay
Pontos Positivos:
  • Bom Gráficos e Belas Paisagens
  • O Game é Fiel aos Filmes de Faroeste
  • O Jogo Tem Bastante Ação 
Pontos Negativos:
  • Textura dos Graficos Simples
  • O visual do game Tem Alguns Defeitos Como  Risco Na Película, um Excesso de Tons Marrons e Amarelados, iluminação Repleta de Brilhos Ofuscantes e Sombras Escuras - Tudo isso com Modelos 3D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...