Fable III – Análise

AVALIAÇÃO:
Meio século se passou desde os acontecimentos de Fable II. A era industrial chegou ao Albion, e com ela a opressão, desespero e fome. Crianças trabalham em fábricas, enquanto mendigos habitam as ruas e tudo graças ao herdeiro do trono. Um tirano cruel que é o filho primogênito do herói de Fable II. Ele se senta ao trono após a morte de seu pai, e seu reinado se baseia em espremer a vida de seus súditos com impostos altos e leis opressivas
Albion precisa de um novo herói e é aí que entra nosso protagonista e seu fiel amigo canino. Como o irmão ou irmã do rei tirano, é seu dever criar alianças com o povo para criar um exército para a rebelião que irá derrubar o rei e restaurar a esperança para o povo de Albion.
Mas sua jornada não é nada fácil, e no seu caminho você se depara com muitas decisões que irão influenciar muito no seu destino. Nessa rebelião contra o reinado de seu irmão, você pode se tornar um rei tirano ou um herói bondoso e amado pelos cidadãos, e o melhor de tudo é que isso só depende de você.
Gameplay
Pontos positivos
- Design artístico forte e bem variado
- Músicas excelentes
- Dublagem excelentes
- Humor na medida certa
Pontos Negativos
- Queda de FPS constante
- “Bugs” constantes
- Combate repetitivo
- Poucas opções de ação ao interagir com outros personagens

Nenhum comentário:
Postar um comentário