Alone in the Dark é a quinta seqüência da franquia que criou o gênero horror survival (jogos de terror no estilo de Resident Evil). Contando com o mesmo protagonista das versões anteriores da série, Edward Carnby, o game se passa na cidade de Nova Iorque, alternando entre a visão em primeira e em terceira pessoa.
Uma das maiores novidades é a possibilidade de dirigir veículos e explorá-los, assim como a opção de simplesmente fazer Carnby sentar no banco traseiro de um carro, atirando em seus inimigos enquanto alguém conduz o automóvel. Para obter acesso ao carro, é possível fazer ligação direta através de um quebra-cabeça, que, se não for devidamente resolvido, faz a buzina tocar, alertando os inimigos da presença do detetive.
O jogo começa com Edward , um investigador paranormal eo personagem principal, sendo levado para o telhado do edifício que está para ser morto.
O jogo começa com Edward , um investigador paranormal eo personagem principal, sendo levado para o telhado do edifício que está para ser morto.
A jogabilidade de Alone In The Dark é muito diferente de outros jogos da série. Ele é definido através de DVD-estilo "episódios", onde o jogador pode optar por iniciar o jogo desde o início, ou escolher para passar para uma seção se eles ficarem presos. Se escolher fazer isso, os eventos do passado são recolhidos em um "Anteriormente em Alone In The Dark ..." cena no início do episódio.
Gameplay
Pontos Positivos:
- As Fazes São Muito Bem Construídas
- Você Pode Utilizar Carros
- O Personagem é Muito Interativo
Pontos Negativos:
- Gráficos Com Poucos Detalhes
- Jogabilidade Muito Difícil
Nenhum comentário:
Postar um comentário