domingo, 13 de fevereiro de 2011

Assassin’s Creed: Brotherhood – Análise

AVALIAÇÃO:

Desde o inicio da franquia, quando foi pela primeira vez anunciado, Assassin’s Creed impressionou toda a nação gamer, com seu estilo de jogo diferente, onde o personagem pode escalar basicamente tudo em que ele possivelmente pode se agarrar e a ação frenética de cada assassinato. Mas quando foi lançado o primeiro jogo, encontramos um grande desapontamento, era um jogo repetitivo e que facilmente era deixado de lado.
Mas o legado do jovem barman Desmond foi tomando um rumo mais intenso e a franquia sofreu uma grande evolução em Assassin’s Creed 2 onde ao invés de Altair, tomamos controle de outro antepassado, um jovem chamado Ezio Auditori da Firenze, que em sua busca por vingança assume o legado de assassino do pai e acaba se envolvendo com coisas bem maiores que seu objetivo inicial.
Assassin’s Creed Brotherhood é a prova de que a Ubisoft consegue não só consertar seus erros mas também aprimorar o jogo de certa forma que ele chega a sua perfeição. Se você gostou de Assassin’s Creed  “Brotherhood” vai te surpreender em todos os aspectos e surpresas que te aguardam
Gameplay




Pontos Positivos
  • Cenário absurdamente grande e cheio de exploração.
  • O jogo não se limita somente a história principal.
  • Tempo de jogo extenso e muito divertido.
  • Economia mais presente  e substancial.
  • FPS melhorado.
Pontos Negativos
  • Multiplayer Online é bom, mas deixa a desejar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...