quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The Getaway Black Monday

A sombria continuação do fenomenal thriller londrino da SCEE transporta-te, uma vez mais, para as ruas foto-realistas da capital britânica.


The Getaway pode ter tido os seus detractores quando foi anunciado pela primeira vez, há alguns anos atrás. Antes do lançamento, houve quem sugerisse que se tratava de um imitador do Grand Theft Auto, utilizando Londres em vez de Vice City como cenário. Mas, depois de chegar às lojas, o seu cenário fabulosamente detalhado, um emocionante enredo e um guião inteligente e maduro silenciaram a crítica em três tempos. Com a venda de milhões de cópias, a sua posição como um dos maiores jogos para a PS2 ficou firmemente estabelecida. Além disso, a sua jogabilidade era completamente levada da breca!

No entanto, se a minha liberdade de expressão anterior te ofendeu, o título de continuação, The Getaway: Black Monday, decididamente não é para ti. O London Studio da SCEE concebeu um guião que gela o ar desde o primeiro momento em que começas a jogar, e não estamos a falar de comportamentos suaves. Exclamações insultuosas apimentam a acção, tal como o elenco de bófias e criminosos ingleses que sofrem de uma condição grave de Síndroma de Tourette. Decerto que não se trata de um jogo pensado para as famílias.
Mas se os teus ouvidos estão preparados para este linguajar e os teus olhos estão prontos para a violência das ruas, então estás preparado para um jogo verdadeiramente brutal.
Gameplay



Pontos Positivos:
  • Os Carros São Muito Detalhados
  • Boa História
  • A Cidade do Game Está Muito Detalhada
  • O Jogo é Bastante Envolvente
Pontos Negativos:
  • Não a Muita Dificuldade em Concluir As Missões
  • Falto o Detalhe das esprosões

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...