segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Peter Jackson's King Kong

Como sempre é de se esperar que um game vindo direto dos cinemas não valha um centavo, mas parece que algumas raras exceções surgem ao longo dos anos e pode ter certeza King Kong é uma dessas belas exceções capaz de deixar o jogador preso ao game até o final, mesmo sendo esse muito curto.

O jogo retrata a história do filme original onde o roteirista Jack Driscoll é convidado a fazer um filme na ilha da caveira junto com Carl Denham, que somente quer gravar seu filme a qualquer custo, e a bela atriz Ann Darrow, além de alguns outros membros da tripulação que desembarcaram na ilha. É estranho em um game do macaco gigante você poder comandá-lo apenas por poucos momentos, mas acredite o game se sai muito bem com a visão em primeira pessoa de Jack Driscoll e todo o clima de estar cercado por criaturas ferozes o tempo inteiro.



Em curtíssimas seis horas de jogatina (em média), o game coloca você na pele do roteirista Jack Driscoll e na do próprio King Kong. Mas, antes de nos aprofundarmos no estilo de ambos, vamos falar sobre a trama, ambientada em 1933: Driscoll foi contratado por Carl Denham para trabalhar em seu próximo filme e, junto com um punhado de gente - incluindo o próprio Denham e a bela atriz Ann Darrow - embarca em uma arriscada viagem para a Ilha da Caveira (Skull Island), lar supostamente inabitado de uma civilização perdida.
GAMEPLAY



Pontos Positivos
  • Belos Graficos
  • Game Bastante Interativo
  • O Game É Fiel ao Filme
  • Belo Clima cinematográfico
Pontos Negativos
  • História Curta
  • Troca de Personagens no Game

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...