quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

urban chaos

A trama gira em torno de uma cidade em completo caos gerado pela briga de gangues querendo tomar seu controle. Em meio a essa situação é criado o esquadrão T-0 (tolerance zero) que tem como um dos integrantes o ex-militar Nick Maison que com objetivo de restaurar a paz na cidade e salvar os inocentes pegos pelo fogo cruzado.


Para maior imersão no jogo você poderá interagir com policiais, pedindo cobertura ou munição, bombeiros, que podem apagar pequenos focos de incêndio ou carregar feridos, e médicos que podem recuperar sua saúde ou dar tratamento a um ferido resgatado.


A visão é em primeira pessoa e a navegação pelo imenso arsenal é fácil, usando 3 botões para trocar entre as armas que podem ser pegas dos inimigos, como facões , motos-serras e cocteis Molotovs, ou adquiridas conseguindo medalhas, essas ganhas através de missões opcionais que incluem coletar provas, prender adversários e dar um numero determinado de headshots em uma missão. Há também itens indispensáveis para sobrevivência como a lanterna e o escudo que também possuem botões específicos para fácil acesso.
Os gráficos são bons com personagens detalhados e efeitos de fogo e sangue convincentes, com destaque ao escudo, que fica marcado com arranhões e marcas de disparos, das próprias mãos do personagem que ficam cobertas de sangue quando são usados objetos cortantes contra os adversários, e das cenas em que você deve salvar um refém usado como escudo por um adversário, que sempre terminam com o atirador sendo brutalmente morto de alguma forma, restando apenas alguns pequenos pedaços do corpo. 


Gameplay


Pontos Positivos:
  • Gráficos Excelentes
  • Muita Arma a Sua Disposição
  • Centenas de medalhas a serem coletadas que liberam diversos melhoramentos e equipamentos novos.
  • O Game Tem Uma Bela História e ao Longo do Tempo o Personagem Fica Mais Velho
Pontos Negativos:
  • Alguns itens do cenário como os carros são quadrados e pouco detalhados
  • Mesmo não fazendo muita diferença a história poderia ser um pouco mais inspirada



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...